domingo, 29 de janeiro de 2012

Aff, Mas Será O Benedito?

Boa tarde seguidores do vidente mais falastrão da Zona Oeste.

Estou aqui hoje para lhes fazer uma revelação. Trata-se de uma visão horrenda que eu tive na minha humilde bola de cristal (é o nome que eu dou pros meus olhos) há cerca de duas semanas atrás.

Quem é que não gosta de uma noite na Lapa com os amigos, em um barzinho que toca samba, regado a cerveja e alguns tira-gostos?
Eu gostava até conhecer um estabelecimento que atende pelo nome de "Mas Será O Benedito".
Vamos contar a história desde o início.

Enquanto estava navegando pelos sites de compra coletiva, me deparei com uma promoção nesse bar que eu disse acima. Achei uma boa idéia aproveitar o feriadão de São Sebastião e marcar um encontro de amigos. Convoquei 3 casais e todos aceitaram, E é aí que começa o meu calvário.

Para começar, fui tentar marcar a data e fazer as minhas reservas: o atendimento do local é ridículo. Existe um sistema de reservas por telefone que funciona entre 14 horas e 20:30 horas. Porém, eu desafio vocês a conseguirem falar com alguém. Para não dizer que não existe no local alguém que trabalhe direito, ao tentar em outro telefone, a atendente JUANITA me atendeu, foi bem solícita e agendou as minhas reservas, mesmo não tendo mais horário para tal.

2º parte: arrumar um lugar para sentar. Ao chegar lá e procurar nossas mesas, descobrimos que não existem reservas para quem compra algo em site de compra coletiva. É bem no estilo: compra, chega cedo e se vira. Milagrosamente, achamos um lugar em um cantinho onde o ar condicionado não alcançava, juntamos duas mesas e pegamos 8 cadeiras (já que éramos 4 casais). Dois minutos depois, chegaram outras pessoas precisando de cadeiras e para a nossa surpresa, a garçonete MAL EDUCADA afanou 2 de nossos assentos sem pedir autorização. Ao solicitarmos outras duas cadeiras, a distinta senhora informou que não tinha mais.
Ok, passou !

Partindo para o level tree, solicitamos nossos baldes de cerveja (onde dois deles, segundo a promoção, deveria ser de LONG NECK DE HEINEKEN). O Balde chegou bem rápido, porém em seu interior encontramos LATAS DE ITAIPAVA de 296ml QUENTES. Nem adiantou reclamar.. aliás, nosso querido amigo, Rodrigo O Kabellow resolveu deixar para lá, afinal, se estressar com besteira não era necessário. Ao mesmo tempo, nossa amiguinha Nathalia, pequena como muitas.. brava como poucas, pediu um Guaraná.
Cronômetro ligado. O tempo foi passando e a Nathália reclamando. 1 HORA DEPOIS, a mesma mal educada lá de cima, veio com uma COCA COLA, alegando não ter guaraná. Um absurdo.

O auge foi ao solicitar a nossa porção de bolinho de bacalhau para enfim, sair daquele local nojento. Não é sacanagem, mas 1 hora e meia de demora e nada do bolinho. E olha que eram só 6 hein!? hahahahaha.
A solução foi procurar o gerente que ouviu tudo extremamente sem graça, alegou não ter o que fazer, perguntou quem era a garçonete mal educada (coisa que eu não revelei, porque acho que prejudicar as pessoas não é o certo) e encontrou a solução da seguinte forma: vocês vão ganhar duas porções de bolinho, ok? (isso tudo depois de eu ameaçar falar mal do local em um blog, avisando que eramos um grupo de jornalistas influentes hahahahahahahaha)
Acordo aceito, até porque não tinha jeito, as porções chegaram em 2 minutos. Esquisito isso não!?


Fica aqui a dica pra quem gosta de se divertir: procurem seus bares, paguem até mais caro se for preciso, mas NUNCA, JAMAIS e EM TEMPO ALGUM visite o MAS SERÁ O BENEDITO.

Vocês podem se arrepender profundamente. E quem avisa amigo é !

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário